Projeto Robert Fripp no Brasil

Depois do sucesso do curso Introdutório/Projeto que tivemos no Rio de Janeiro em Agosto, Robert Fripp anunciou, em Funes/Rosario, durante o curso da Orquestra IV, que está determinado a dirigir um curso em nossas terrinhas, caso haja pessoas interessadas para isso!

Veja a citação no diário de Robert Fripp:
http://www.dgmlive.com/diaries.htm?artist=&show=&member=3&entry=18337

Questões como localização, data, preço, etc. serão definidos, principalmente, por conta do contato prévio de pessoas interessadas e da participação nos cursos introdutórios do Guitar Circle.

Portanto, se você possui interesse em participar, mantenha em contato conosco ou procure os detalhes dos cursos que serão realizados neste ano. Teremos um curso no dia 18 de fevereiro de 2011 no Rio de Janeiro, e outro provavelmente no segundo semestre com detalhes ainda em aberto.

Robert Fripp fundou sua escola de violões, o Guitar Craft, em 1985. A partir de 2010, seu foco passou a ser o Guitar Circle [Círculo de Violões], que pode ser considerado como uma nova fase de ensino. Em essência, mantem-se as técnicas e primários para o violão, pesquisa de repertórios temáticos e novos, e improvisação e espontaneidade, além do desenvolvimento de concentração e divisão de atenção.

Ele nunca dirigiu um curso de sua escola no Brasil antes, o que torna isto uma oportunidade única para nós. Até então, qualquer um que quisesse realizar um curso com ele, deveria viajar para a Espanha ou para os EUA (pois ele não tem mais feito cursos para iniciantes na Argentina).

Se você se interessa em partipar ou deseja mais informações, mande um e-mail para circulodevioloesrj@gmail.com.

Os comentários estão desativados.